quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Promoção de Caricaturas

Olá meninas!


Hoje vim falar de uma promoção ótima!


Como vocês acompanharam neste post aqui, eu fiz uma caricatura minha e do meu noivo que ficou muito boa!
Com excelente qualidade e com um preço realmente inacreditável! 


Então atendendo a solicitação de algumas meninas, conversei com o fornecedor e fui autorizada a divulgar o contato dele.


Mas antes de fazê-lo gostaria de lhes mostrar mais alguns dos trabalhos dele:



Viram que ótimas caricaturas?!


Então para participar dessa promoção, basta entrar em contato com o fornecedor através de e-mail            ( felipecaricaturas@gmail.com ), e colocar no assunto a seguinte frase: INDICAÇÃO DA PAULA DO BLOG. 


Muito fácil neh?! 
Mas vocês não podem esquecer de colocar esse frase no assunto do e-mail, senão não estarão participando da promoção!


Para a confecção da caricatura o fornecedor precisa apenas de uma foto do casal.


Vamos meninas, entrem em contato com ele!


Bjinhos 

18 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa...já estou participando!
    Obrigada pela dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu!!!!
    Essa promoção é pra mim viu...a primeira imagem esse casal num Fusca branco de Cotia...é a minha cara,bem do jeito que quero!!!E temos um Fusquinha branco...lindo!!!!

    Já me inscreví!!!Eu quero,eu quero,eu quero!!!

    Beijos e obrigada por avisar!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa promoção só serve para noivinhas?? eu adorei o trabalho dele e gostaria de fazer um Quadro com o seu trabalho... desculpe tantas perguntas rsrsr beijois!!!!

    Ahh estou com uma promoção no meu blog
    http://esteticabya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Adorei! Vou falar com ele já!!!
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Acho super divertidas!
    Adorei a dica!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Promocção e já estou participando,,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula

    Sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.
    Venha participar do Grande Sorteio de Aniversário, são 3 anos de sucesso.

    Bjooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu mandei e ele respondeu com um preço super em conta! 40,00 o casal. Muito legal! Obg pela dica! bjoosss

    ResponderExcluir
  9. meu casamneto é daqui a 30 dias... por qto saiu sua caricatura???

    ResponderExcluir
  10. concerteza vou querer participar..
    da uma olhadinha no meu blog depois querida sua mais nova seguidora.

    BLOG:docenovembroar.blogspot.com

    Beijos amada.. da uma passadinha e uma força lá!
    conto com você

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, tudo bem?

    Passando para divulgar uma promo tb! O sorteio do blog, de sparkles (aquelas velinhas para noivas!)

    Se quiser participar, dá um pulo no blog

    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Beijoooooossssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula, dei um tempo no meu blog, mas vim aqui conferir a promoção e até já enviei um e-mail para ele, brigadiinha..
    Queria que você me passasse seu e-mail pra gente conversar melhor, gosto de manter contato com as noivas aqui do Rio para trocarmos experiencias :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi coração!
    Desculpa a demora ao responder...
    mas haja correria!
    Muitíííissimo obrigada pela visitinha!
    E espero nos esbarrarmos mais vezes viu??

    Um grande abraço!
    Lindo blog!
    Beijos e seguindo! o/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a caricatura!


    Bjus

    seguindo~~♥

    http://prontaparadizersim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei a dica, é algo tão legal para completar o grande dia né?!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oieee!
    Adorei a dica e entrarei em contato com ele! :D

    já estou seguindo e obrigada pela visitinha! =*

    bjs, Aline
    namoroaocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs