quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com que Melissa eu vou?


Olá meninas!
Tudo bem?

Bem, eu sou uma apaixonada pelos calçados da Melissa, então ao imaginar o que calçar no meu Grande Dia, pensei: Por que não uma Melissa??

Foi assim que comecei minha busca pelo modelo perfeito, e logo percebi que não sou a única louca, tão apaixonada por essas belezas da Melissa!

O fato é que muitas noivinhas optam por calçar no seu Grande Dia: uma Melissa!
E a preferida é a Vivienne Westwood Lady Dragon.


O problema é que escolher uma Melissa normalmente já não é uma tarefa fácil, pois encontramos sempre uma mais linda que a outra!

Então eis que venho pedir a ajudinha de vocês!!!

Estou em dúvida entre as duas abaixo: (lembrando que meu casamento será marrom e rosa, e quero combinar o sapato com as cores da festa)
                                                         



E aí, qual deve ser a escolhida???

Bjinhos

11 comentários:

  1. Ja que vc gosta tanto de melissa acho que 1° combina mais com a sua decoração.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro a 1º opção!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Então, é muito bom mesmo ir conferindo as mudanças da nossa casa, é uma fase muito gostosa! Depois posta aqui o que já aconteceu na sua pra gente conferir também! ;)

    Quanto a escolha do sapato, é sempre uma dúvida mesmo. O meu eu já comprei, mas sabe quando ainda não tenho certeza se será aquele... rsrs... comecei achar alto demais, e acho que vou acabar trocando... Mas enfim...

    A minha sugestão para o seu sapato é a 1ª! Achei mais bonito! E na foto parece ter "glitter" o que deixa ele com um brilho legal! E pelo visto não fui a única que preferi essa opção, né!? rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Pois é, não ter que se despedir será uma das melhores coisas do casório, não é mesmo!? rs... Não vejo a hora, o coração está à mil!!!

    E sua melissa, já decidiu qual usar??

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Paula!!!! Quanta coincidência mesmo heim, rs.... mas fala sério, é ou não é dificil pensar em morar longe da mãe, rsrs... mesmo estando super feliz e empolgada pela nova vida que o casamento proporciona... Mas é vida correndo o seu fluxo normal... E simbora viver... quanto a Melissa fico com a da primeira foto... Tbém amo melissas, tenho várias, mas prefiro as baixinhas, pq as melissas de salto matam o pé, pelo menos os modelos que eu tive foram assim rsrs.... Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. oi... adorei seu blog!tbm sou noiva e gostaria de compartilhar c vc minhas ideias, se possivel me segue la!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor!!! Estou visitando seu blog pela primeira vez!!! Eu gostei e ja estou seguindo!! Se quiser pode dar uma passadinha no meu cantinho, te aguardo la!!! Beijos!!!

    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!!! Achei seu blog no de uma amiga minha, resolvi te seguir, pq gostei mto do seu cantinho!! Segue de volta...Quero ficar a par de todos os seus preparativos! Dá um pulinho lá no blog quando puder... beijossss

    http://papodenoiva1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor sumidinha!!

    Passando para desejar um ótimo feriado!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs