quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades

Olá meninas!

Bem, novamente dei uma sumida daqui neh?! Mas o fato é que desanimei de postar : (

Mas a Carlinha do Blog Noivos Ca & Thi me deu uma chamadinha hoje e resolvi contar as novas.



Bem, pra começar, minha formatura na facul que seria em julho, teve que ser adiada pra dezembro. Infelizmente por causa de uma matéria não poderei me formar antes, terei que esperar até dezembro mesmo.
Mas está tudo bem, até porque é Deus quem sabe da todas as coisas, e creio que será melhor assim!

Com relação aos itens do Check List, consegui bons progressos, acompanhe:

* Já temos o lugar, é um sítio lindo de um casal de amigos (e adivinhem! Eles não nos cobraram nada para usarmos o local, é mais um presente!).

* Já tenho meu vestido de noiva, ele é lindo!!! (não esperava resolver esse item com tanta facilidade, mas o fato é que na primeira loja que fui, no primeiro vestido que experimentei, fiquei convencida de que estava diante do MEU vestido! Ah, e tem coisa boa na contratação desse item também, como a dona da loja é amigona da minha irmã, me deu um super desconto de 20%, além de um bônus de R$ 100,00 pra minha mãe alugar a roupa lá! Demais não?!

*Já fechei toda a parte de doces e bolo, sem doce meus convidados não ficam! rsrs (Nesse item também tem benção pra contar... ganhamos o bolo de uma amiga da minha mãe, sim ela vai dar o bolo do jeito que eu escolher! E Eu já escolhi e levei uma foto para o fornecedor).

*Já ganhamos também vários presentes para nossa casinha, como: Geladeira Inox, Fogão Inox, Microondas Inox, Sofá, Rack, Cama Box, Guarda Roupas, Lavadora de Roupas, Panelas Elétricas, Forninho!!! Ufa! Quantos presentes não?! Esses todos foram dados pelos padrinhos queridos!

*Já ganhamos também toda a parte de bebidas (de uma tia querida), mas ainda não fizemos orçamento dessa parte. Mas já sabemos que iremos servir: refrigerante e sucos.

Ai ai, graças a Deus todas as coisas estão dando super certo pra gente, e creio que continuará dando, pois Ele está a frente do nosso casamento!!!

É isso aí meninas!

Bjinhos


7 comentários:

  1. Paulinha, que bom! Eu tava mesmo com saudade de você por aqui. Fico muuito feliz que as coisas estejam se acertando pra você, vai dar tudo certo :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah quanta coisa menina e vc fik sem postar eh?
    Que bom que boa parte das coisas estao muito adiantadas! Isso ótimo...
    E quantos presentes heim...coisa boa d+ da conta...rs
    Ve c nao some mais heim...
    Um bju grande.

    ResponderExcluir
  3. Nossa várias noticias boas juntas. parabéns por tantas novidades.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... estamos beeem calmas.. não adianta nos desesperarmos né? rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Não fique chateada por causa da formatura, minha filha e mais 2 ótimas alunas foram reprovadas no TCC no por causa do orientador que foi totalmente alheio na orientação, para todos nós foi muito triste, pra mim foi desesperador, mas enfim tive que me conformar, fomos na festa da formatura que já estava paga e nos divertimos esquecendo por algumas horas nossa frustração. Depois disso minha filha escolheu como orientador um dos professores mais rígidos da banca que a reprovou e ele foi atencioso e orientou para que o TCC fosse muito bem feito. O que posso te dizer é que Deus sabe o que faz e ter apresentado um TCC realmente digno não tem preço, com elogios e muito mais satisfação do que se tivesse passado no primeiro, chorei muito na colação, vibrei, foi tudo de bom. Portanto não se frustre como eu fiz, porque Deus sabe de todas as coisas.
    Vi seu chá no outro post, achei linda a decoração e você é abençoada de ter tanta gente boa no seu caminho, que Deus continue te abençoando e que o grande dia seja inesquecível.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!!!
    Pois é, estava com saudades das suas postagens. rs...
    Bem que às vezes eu fico igual você, sem ânimo para fazer os posts... Estou ensaiando para fazer o próximo... =/

    Gostei das novidades!!! Quantas bênçãos não!? Parabéns!!!
    Ai, já estou super curiosa para saber do seu vestido! Sexta-feira foi a 1ª prova do meu, e eu estou me segurando para não postar uma foto!!! rsrs...

    Vendo a sua lista percebo que tenho que correr atrás de alguns itens também!

    Adorei as novidades e vê se não some!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amei seu blog, amei a historia do Chá de Padrinhos e Madrinha vou adquirir a ideia, estou seguindo o seu blog.

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs