quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nossa História


Olá pessoal!


Para começar esse blog, segue um pouquinho da nossa história...


Nós nos conhecemos quando o Manu tinha uns 7 anos e eu uns 8 anos. Como frequentávamos a mesma igreja nos viámos com bastante frequência e gostumavamos brincar juntos. Participavamos praticamente das mesmas atividades, por isso conheciamos muito bem um ao outro. Porém o tempo foi passando e nós fomos crescendo (um pouquinho né), mas a forte amizade que tinhamos um pelo outro nos mantinha sempre perto, apesar dos interesses antagónicos que começavam a aparecer.

Quando tinhámos cerca de 15 anos, chegamos a "ficar" algumas vezes, mas não passava disso.
Depois de certo tempo (em 2003 eu acho) o Manu mudou-se para um bairro distante, e já não nos viamos mais.

No ano de 2005 rolou um certo reencontro que mecheu com nós dois, um misto de sentimento de saudade de uma pessoa muito amada, com alegria em rever uma pessoa amiga.
Me lembro como se fosse hoje, que ficamos nos encarando durante todo o tempo, e que o Manu me chamou, e me pediu que eu lhe fizesse um favor, que eu aceitei de pronto.

Bem quando fui realizar o favor que ele pediu ele não apareceu, e por mais que eu o  esperasse ele não apareceu, então resolvi ligar pra ele, e no fim do dia ele foi ao lugar onde eu estava...
Mas como eu estava ocupada, ele ficou  conversando  com a Jaque*, e fiquei curiosa para saber do que se tratava, mas continuei a fazer o que estava fazendo.

No dia seguinte a Jaque me chamou no canto e me disse que tinha algo a me contar. Para a minha suspresa o Manu tinha pedido que ela conversasse comigo pra ver se tinha alguma chance de namorarmos, ele não queria ficar, queria namoro sério...

Bem... eu realmente não esperava um pedido de namoro, mas disse a ela que pensaria a respeito do assunto... No dia seguinte ele veio até mim, para me fazer pessoalmente o pedido e ouvir a minha resposta...

Era 19/09/2005 quando eu aceitei o pedido dele, mas ainda não estava tudo resolvido, porque ainda era necessário falar com meus pais...
Não haveria problemas em falar com meus pais se não fosse pelo fato de ser o Manu o meu pretendente...
Acontece que nos últimos anos ele andava aprontando bastante, e todas as coisas erradas que ele fazia, o pai dele contava pra minha mãe (Eles eram amigos). Assim, levei alguns dias pra tomar coragem e contar pra ela...

Quando contei, o que eu esperava aconteceu, ela esbravejou bastante e disse que meu pai não aceitaria esse namoro...
Mesmo assim, bati o pé e disse que era isso que eu queria... então ela decidiu falar de uma vez ao meu pai pra ver o que iria acontecer...

Nessa época meu pai trabalhava em Minas Gerais, e no final de semana ele estaria em casa, então aproveitei pra avisar ao Manu de que ele deveria ir falar com meu pai naquele fim de semana...

Foi então que no dia 24/09/2005, num sábado, que o Manu conversou com meu pai, e oficialmente começou o nosso namoro.

Mas não pensem que durante esse tempo todo de namoro, tudo foram flores não! Passamos por algumas situações difícies juntos, e isso foi muito bom, porque com isso  pude ver que realmente posso contar com Manu para o que der e vier.

*Jaque - amiga e cupido!

4 comentários:

  1. História Lindaa!
    Agora tenho certeza que Quando Deus separa uma pessoa para outra nao tem jeito msm...rsrrsrs
    Podemos trilhar caminhos diferentes,mas bem no final da estrada encontrarmos com a pessoa Amada!
    E foi isso o que aconteceu com voces! <3
    Deus Uniu os seus caminhos Paula e Manu!
    Bom... O que posso falar?
    Somente desejar a vocs felicidades, E que Deus venha continuar abençoando esse amoor!
    E que Ele se faça presente no meio de vocs!
    E que o amor desse Casal venha refletir o amor de Deus!!
    Aaah! e relembrar ao Manu que:VOU CANTAR no casamento de vocs..rrsrsrssrsr
    E mais uma coisa minha amga,essa história vai ser um espelho para mim. ;)
    Mtss felicidades e bençaos para voces!!
    Beijoos,
    Rubia Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que eu leio, fico surpresa... não conhecia toda a história. Mas é muito legal saber que faço parte dela!!!

    Felicidades

    ResponderExcluir
  3. A história de vocês é muito linda... que o Senhor Deus continue abençoando essa linda história.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a história de vocês. Que Deus abençoe essa união. Felicidades ao casal. Já estou seguindo o blog. beijos

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs