quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Puxão de Orelha!

Olá meninas,


Bem, essa combinação de:
noiva + estagiária + estudante (fazendo tcc) + trabalhadora
ta me deixando meio louca....


É muito complicado saber dividir o tempo de maneira que nenhum dos lados saia prejudicado...


Foi por isso que ontem levei uma suave chamada do meu professor de Monografia (TCC).
Ele disse que eu estava precisando produzir mais...


Aí fiquei pensando, como produzir mais?
A verdade é que estou gostando tanto dessa coisa de ser blogueira, sabe... a troca de ideias, os relatos das outras noivinhas, tudo isso tem ocupado muito mais o meu tempo do que a bendita monografia. #FATO


Logo após essa chamada do professor, o noivinho me liga, e eu, conto a ele sobre o que aconteceu, e advinhem só... arrumei mais uma pessoa pra pegar no meu pé....


O noivinho disse que agora vai me fiscalizar, quer saber a que altura anda minha monografia e tudo o mais...
Ai ai... e agora???


Bem, pra sair dessa saia justa negociei com o noivo:
A cada semana vou produzir 1/3 da monografia, e se eu terminar a parte correspondente àquela semana antes do prazo, fico liberada para acessar ao blog à vontade!


Mas o trato ainda não estava valendo, até porque eu tinha que vir aqui contar pra vocês o motivo do meu futuro sumiço... (na verdade vou fazer de tudo pra adiantar bem a parte que cabe a essa semana, pra poder não ficar tanto tempo longe daqui, porque aqui é tão bom... ; )


Bjinhos



5 comentários:

  1. Isso aqui realmente vicia.
    Se não soubermos usar, td agente eskece e vive somente para o blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..

    pior que é verdade .. não dá vontade de parar de blogar e trocas idéias com outras noivinhas neh...
    eu tô aki.. entrando de blog em blog.. preciso ir fazer o arroz pro almoço mas não consigo parar... rs e ainda tenho que fazer um post novo.. hauahau
    Aaahh obrigada pela visita.... volte sempree viu... já estou te seguindo..
    Beijos
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim retribuir sua visita ao nosso blog e dizer que gostei muito do seu, quanto a sua ideia de fazer uma postagem de roupas para noivos com casamento na praia, veremos a viabilidade de postar o quanto antes.
    Que Deus abençoe a união vocês e boa sorte no TCC!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiai....
    Tomara que meu noivo não resolva fazer a mesma coisa.... não estou muito diferente de vc..rsrsrs... eu só tenho mais a liderança da igreja no fds, e trabalho em duas escolas...
    ..
    Qto ao blog... vicia mesmo..rrss

    Bjus
    Obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei demais com esse post haha
    estou enlouquecendo como casamento e enlouquecendo muito mais com o meu TCC...se dedicar as duas coisas ao máximo é quase impossível, mas desistir de uma das duas tbm é impossível rs o jeito é se adaptar e isso, nós mulheres, brasileiras conseguimos arrumar um jeitinho rs

    Boa sorte flor.

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs