segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pessoas especiais

Olá! 

Esse post é em gratidão as pessoas especiais que fazem parte das nossas vidas: OS NOSSOS PADRINHOS!
Vocês foram escolhidos para dividir conosco, bem de perto, a alegria que estamos vivendo!

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas." Carlos Drummond de Andrade.

                                       Joel Jr. & Jaquelline

Eduardo & Camila

Gilberto & Graziele

Luis & Regina

Victor & Priscilla

Jurandi & Carla

Jean & Kelly

Maguinho & Saionara

Jésus & Jéssica

Lúcio & Lena


À vocês o nosso muito obrigado!

3 comentários:

  1. Amiga, Nunca pensei ou imaginei que estivesse falando serio, quando me disse que eu iria ser a madrinha, hoje vejo que é Real...
    Estou muito Feliz por Vocês.
    ahhhhhhhh faltou minha Fotinha..hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi kerida...obrigada pela visita no meu blog...espero ve-la sempre por lá.

    um bju grande.

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo, flor! Padrinhos são pra sempre!

    Beijos e boa semana!!
    ;D

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs