segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Site? Blog? O que faço?

Olá pessoal!


Bem, gostaria de registrar aqui a verdadeira saga que vivemos até encontrar um veículo de comunicação inteiramente grátis para podermos divulgar a nossa trajetória do momento mágico que estamos vivendo.


Inicialmente fiz um blog através do site casamento clik, porém descobri que o mesmo podia ser visitado por todos, porém só pessoas cadastradas poderiam fazer comentários....


Parti então para a criação de um site, através do site viva noivos, e a princípio confesso que fiquei super entusiasmada com ele. Eu elaborei todo o site, fui inserindo vários conteúdos até que ... ao fim de 10 dias utilizando o site, descobrir que para continuar utilizando todas as funções deveria efetuar um pagamento ao site... É como dizem né: Quando a esmola é demais o santo desconfia! rsrs


Enfim, parti na busca de um outro site que me oferecesse as mesmas funções, porém que fosse gratuito... Foi aí que descobri que isso simplesmente não existe!


Frustrada após essa descoberta, fui conversar com a Jaque (o nome dela ainda vai aparecer em muitos outros posts). Foi então que ela me falou do blog spot. Disse o que mais me deixou interessada: "Ele é inteiramente gratuito".


Você pode estar pensando: "Mais que noivinha mão de vaca essa, não fechou com o site pra economizar" .... Mas quando se está pra casar é que se percebe o quanto se gasta pra realizar esse sonho, então cada economia, por menor que pareça, acaba fazendo tooooda a diferença.


Bem... o mais importante dessa história toda é que agora já temos um meio de comunicação (totalmente grátis, é claro) para postar todos os passos que progressivamente daremos.


Farei o possível para manter o blog sempre atualizadinho, de maneira que vocês possam acompanhar de perto nossa saga rumo ao altar! rsrs


Bjinhos




Paula

2 comentários:

  1. é isso ai amiga... seguiu meu conselho direitinho!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou muito Feliz por Vocês!

    ResponderExcluir

Olá,
Fico muito feliz por sua mensagem!
Bjs